LÍQUIDOS GRAVADORES

LÍQUIDOS GRAVADORES


Os líquidos eletrolíticos têm composição inorgânica para gravar nos mais variados metais: Aços em geral, Bronze, Latão, Cobre, Alumínio, Zamaque e grava também em superfícies tratadas com banho cádmio, niquelação, cromatização, nitretação, oxidação escura, zincagem e bicromatização.

.

Possuimos parceria em laboratórios gerenciados por químicos do mais alto nivel de conhecimento técnico e científico. Com isso, os líquidos gravadores da Sinais e Letras possuem uma normatização e um padrão de produção que garantem uma ótima gravação.

Comercializamos os líquidos em frascos de 250ml, 500ml, 1000ml e 5000ml.


LÍQUIDO GRAVADOR

Comercializamos os líquidos em frascos de 250ml, 500ml, 1000ml e 5000ml.

Referência / Aplicação

C1: aço inox, aço, cromados, niquelados, aluminio.
L1: latão, bronze, alumínio, zincados e niquelados
LC70: Nitretação, oxidação escura

O resultado final da gravação pode ser diferente conforme a liga do metal. A coloração tem uma variação de cinza claro a marrom escuro. Caso o material de sua peça não esteja na lista acima, favor entrar em contato.

SOLICITE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS LÍQUIDOS GRAVADORES


 

NOSSOS LÍQUIDOS PARA GRAVAÇÃO EM METAIS

O resultado final da gravação pode ser diferente conforme a liga do metal. A coloração tem uma variação de cinza claro a marrom escuro.


 

CLIENTES SINAIS E LETRAS


QUAIS SÃO OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA FAZER A GRAVAÇÃO EM METAL?




O custo inicial de uma Unidade de Marcação é extremamente razoável, e os materiais de consumo são baratos. O treinamento para o uso é simples e fácil, e quase nenhuma manutenção é requerida. A Unidade de Marcação fornece baixa tensão e corrente, não há nenhum perigo aos operadores durante o processo de gravação tornando o seu manuseio extremamente seguro.